Império: Maurílio pede a ‘madame’ em casamento

Após ameaçar José Alfredo, Maurílio pede a ricaça em casamento e ela aceita

Já não dá mais para saber quem engana quem!
Foto: TV Globo/Divulgação

Tentando anular Maurílio, Marta (Lilia Cabral) resolve se fingir de apaixonada. E, após a inauguração do Vicente, ela chama o rapaz para dormir em sua mansão. No outro dia, Maurílio (Carmo Dalla Vechhia) acorda seminu na cama de Marta, com o Comendador (Alexandre Nero) sentado ao seu lado.
 
Enquanto isso, a perua fica de butuca na conversa dos dois atrás da porta. Tudo armado pelo casal imperial! O biólogo fica acuado com a presença de Zé e insiste: vai destruí-lo. “Só para você saber, se algo de ruim acontecer a mim, tem um dossiê revelando toda a minha e a sua história. E te acusando, caso eu apareça morto!”, dispara Maurílio. “Fique tranquilo, nada vai lhe acontecer, pelo menos por enquanto”, ameaça Zé.
 
Minutos depois, Marta quer saber se o rapaz é casado. “Nunca fui! Mas posso ser… não quer se casar comigo, Marta?” A Imperatriz fica impressionada e Zé, enfurecido com o que ouve atrás da porta. Após escutar o “sim” da esposa, ele pensa alto: “Espero que isso faça parte do plano”. Xiii!

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆