Império: O emocionante reencontro de José Alfredo e Isis

Após seis meses trabalhando como garimpeiro, o empresário volta para sua amada e seu império

Assim que deixa o cemitério, Zé Alfredo (Alexandre Nero) recebe de Josué (Roberto Birindelli) uma bolsa e um chapéu panamá, igual ao usado por Sebastião (Reginaldo Faria) no passado. E vai de ônibus para uma cidadezinha chamada Nova Califórnia.

Lá o Comendador passará seis meses vivendo como garimpeiro e tentando resgatar sua “sorte”, perdida desde que entregou seu diamante rosa aos filhos. E não é que ele descobre muuitas pedras preciosas lá? Depois de seis meses, o Comendador resolve voltar ao Rio, e reaparece na cidade bem na noite de 25 de dezembro, em pleno Natal.

Ele tem um encontro comovente com Cris (Leandra Leal), e saberá que a Império atravessa uma grave crise financeira. A filha revela ainda que Marta (Lilia Cabral) vendeu suas joias e a casa em Petrópolis e terá de se casar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para livrar a família da miséria. Já Josué relata que Pedro (Caio Blat) responde pelos crimes de contrabando e lavagem de dinheiro.

“Ou seja, quando eu fizer o dinheiro da empresa reaparecer, estaremos bem de novo. E sem nenhum rabo preso. Viu como é bom morrer de vez em quando, Josué? A gente volta revigorado, e tudo muda para melhor”. brinca o Comendador, referindo-se à fortuna que guardou no exterior antes de “morrer”,

Em seguida, Zé vai ao bar de Manoel (Jackson Antunes), que estará a par de todos os seus planos. E também encontra Antoninho (Roberto Bonfim), outro aliado. O empresário se “hospeda” num quarto do estabelecimento do amigo e será informado sobre os rumos da família e de sua amada, Isis (Marina Ruy Barbosa).

Um dia, com saudade de sua ninfeta, ele liga para ela de um número desconhecido. Sem ouvir uma palavra dele, a gata pergunta quem é do outro lado da linha e reconhece a respiração do amado. Apesar de parecer loucura, Isis tem certeza: “ele voltou!”

Conforme Aguinaldo Silva já antecipou para as Alfredisis (fãs do casal nas redes sociais), o emocionante reencontro de Isis e Zé será lindo e recheado de cenas de amor bem no Réveillon. Para uma fã o autor postou: “Querida, você deve ter uma bola de cristal. Zé Alfredo e Isis reatam na véspera do ano novo!”

Zé irá pedir perdão de joelhos à sua “sweet child”, que mesmo chateada por tudo que passou após a “morte” do amado, claro, irá recebê-lo vivinho da Silva e de braços abertos. Sendo assim, é bom ficar de olho nas cenas do dia 31/12, que prometem ser inesquecíveis!     

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s