Império: Reginaldo revela a Jurema que Cora é assassina

Revelação deixará a pobre mãe com a pulga atrás da orelha

Reginaldo (Flávio Galvão) tinha tomado um chá de sumiço e desaparecido de Império. Mas, no capítulo desta quinta-feira (22) ele volta à trama com uma revelação bombástica! Determinado a defender a família, o ex-garimpeiro procura Jurema em Santa Tereza.

Magoada por ter sido abandonada, a dona de casa deixa bem claro que não quer mais contato com o ex, porém ele insiste e revela o verdadeiro motivo de sua visita: está ali para proteger a ex-mulher de um possível ataque de Cora (Marjorie Estiano). Para provar que está falando a verdade, o bígamo mostra um vídeo em que Dona Cobra e Jairo (Julio Machado) carregam o corpo de Fernando (Eron Cordeiro). 
 
Ingênua, Jurema não consegue pensar em uma relação entre o vídeo e a morte do advogado, mas Reginaldo explica: “Exatamente no dia seguinte, veja que coincidência, saiu nos jornais que o carro do advogado caiu numa ribanceira e explodiu… E ele tinha morrido no acidente. Acontece que não foi acidente, é claro… Jogaram o carro no abismo com o coitado lá dentro”. Que bafo! .

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (22).

Veja também: Quem será o aliado de Maurílio na vingança contra José Alfredo?