Império: Téo é assassinado

O fofoqueiro profissional será envenenado nos próximos capítulos. Cora, Marta, Pedro, Lucas... Esses serão apenas alguns dos suspeitos pelo crime

Téo Pereira será exterminado nos próximos capítulos
Foto: TV Globo/ Divulgação

Aguinaldo Silva fará Império pegar fogo criando um instigante “quem matou?” Uma fonte de TITITI garante: Téo Pereira (Paulo Betti) está na mira de um assassino frio e meticuloso. E a lista de acusados pelo extermínio será extensa… Seguindo algumas pistas, Téo terá seu uísque envenenado e será encontrado mortinho da silva por Érika (Letícia Birkheuer). Durante a investigação policial, Cora (Drica Moraes) será a primeira suspeita. Primeiro, ela simpatiza com o jornalista, que publica em seu blog a notícia do falso DNA de Cristina (Leandra Leal), insinuando que ela é filha bastarda de José Alfredo (Alexandre Nero). Porém, dias depois, Téo descobre um segredo cabeludo da mal-amada de Santa Teresa e ameaça revelar tudinho na internet. Essa poderá ser a deixa para Cora rezar à Nossa Senhora de Nazaré Tedesco (uma brincadeira do autor lembrando a vilã de Senhora do Destino, de 2004) e mais adiante dar um fim no língua solta.

Marta (Lilia Cabral) e Lucas (Daniel Rocha) também serão acusados. O blogueiro é ameaçado pela madame após a divulgação do DNA forjado de Cris. “Você não tem amor pela própria vida! Desse jeito, sempre no limite, um dia amanhece com a boca cheia de formigas! É isso que você quer?”, dispara Marta, ao lado de Lucas. “Deve estar cheio de neguinho querendo te ver na vala. E com uma mão só acabo com você!”, dispara o caçula do Comendador, que tem vários contatos no mundo do crime.

Além dos Medeiros, os Bolgari estarão entre os suspeitos. Téo armará para que Enrico (Joaquim Lopes) tenha um surto durante sua despedida de solteiro. Junto a um “amigo” do homofóbico, ele contrata um transformista para sair de dentro do bolo durante a festa. E, ao ver o artista usando uma faixa escrita “Claudete Hétera”, Enrico começa a socá-lo. As cenas são fotografadas pelo tal mui amigo de Enrico, que sai dali enfurecido e desaparece às vésperas do casamento com Clara (Andrea Horta).

Aliás, não é de hoje que o cozinheiro odeia o jornalista, né? Ele já prometeu que iria acabar com o linguarudo, até porque assumidamente detesta gays e tem gana de acabar com o ex-amigo do pai.
Olha o bolo… Cláudio (José Mayer) vai saber do sumiço do filho pelo blog do Téo, pois o fofoqueiro noticia, com todo o seu veneno, a desastrosa festa de despedida de solteiro. E, sem conter a raiva, o cerimonialista dispara: “Deveria acabar com a raça desse canalha! Eu tinha era que dar um tiro bem no meio da cara do Téo Pereira! E depois jogar o corpo numa vala para ser devorado pelas formigas!”, esbraveja, deixando Beatriz (Suzy Rêgo) e Bianca (Juliana Boller) horrorizadas.

José Alfredo também já prometeu “capar” Téo no capítulo de 2/10. João Pedro (Caio Blat) e Clara em breve também deixarão evidente que o abominam. Pedro, porque o futriqueiro destruirá a festa de despedida de solteiro do cunhado. E Clara, porque será abandonada no altar após a armação maldosa do blogueiro contra Enrico e Cláudio.

Agora resta saber: quem vai matar Téo Pereira?!
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s