Império: Toda a verdade sobre os podres de Marta e Silviano

A madame e o mordomo foram casados no passado e ambos guardam muuuuitos segredos como você confere aqui!

Uma grande reviravolta vai acontecer nos próximos capítulos de Império. Como já tinha sido antecipado por TITITI, graças a Lorraine (Dani Barros) todos saberão que Silviano (Othon Bastos) foi o primeiro marido de Marta (Lilia Cabral).

A mulher de Ismael (Jonas Torres) foi até a residência de Silviano nesta segunda (27) e encontrou revistas antigas nas quais Marta aparece na capa. Ela encontrou também um álbum de fotos. Nas publicações, Maria Marta de Mendonça e Albuquerque aparece se casando com um tal de Renato Silviano dos Santos Muniz. E, ao olhar as fotos do álbum, Lorraine constatou: o noivo é o atual empregado da madame. Mais do que depressa, a doidinha foge levando o “tesouro” e até pensa em pedir mais dinheiro à jornalista, já que encontrou uma verdadeira bomba!

No dia seguinte, Silviano percebe que o álbum foi roubado. Aflito, ele corre para contar tudo a Marta. Além das fotografias do matrimônio, foram levados bilhetes dos dois, a cópia da certidão de casamento e a documentação do processo de divórcio. Silviano cogita que pode ter sido um ladrão comum, mas a “viúva” do Comendador desconfia de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Durante a conversa, Silviano chama a patroa de Marta e ela se revolta: “Continue me chamando de madame! Eu salvei você da miséria. Nada mudou desde que te dei a chance de vir trabalhar para mim como única alternativa para que não morresse de fome”, grita com firmeza.

Ela ainda relembra que Silviano tinha perdido todo seu dinheiro no jogo. E arremata: “Você foi meu marido, depois meu inimigo, e hoje é meu maior amigo, a pessoa em quem eu mais confio”. Silviano se acalma e diz a milady que é muito grato. Mais tarde, o mordomo comenta com a patroa sobre a possibilidade de Téo estar por trás do roubo, já que fez muitas perguntas, tanto a ele quanto a ela, sobre seu primeiro marido.

Enquanto isso, o blogueiro nem sabe que Lorraine conseguiu a preciosa informação, pois a maluca guarda o álbum em seu armário na casa de Xana (Ailton Graça).

Império terminará em 13 de março e, na reta final, quanto mais mistério melhor… Aguinaldo Silva vem dando pistas de que Silviano pode não ser tão fiel a Marta assim. Em uma das próximas cenas, ele se descontrola ao saber que Zé Alfredo deve estar vivo e atira um copo no chão mostrando todo o ódio que sente por ele.

Ainda no capítulo desta segunda-feira (27), Maurílio telefonou mais uma vez para o misterioso “pai”. Na sequência, Silviano apareceu com um celular na mão. Ele pode, sim, ser o mandante das maldades contra a família do Comendador. Tem tudo para detestar o homem, que lhe roubou Marta. 

Outra pista é que no passado Silviano mandou Marta para o mesmo banco em Genebra onde Zé foi buscar a grana de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) no começo da novela. Assim, Silviano sabe bem como funciona o tal estabelecimento bancário e teria mais chances de se apoderar da fortuna do rival. Mas, claro, tudo isso pode ser despiste do novelista para esconder a verdadeira identidade da pessoa que está por trás de Maurílio nas armações e vinganças contra o homem de preto. As apostas continuam!

Confira tudo o que vai rolar na semana

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s