Império: Tudo sobre o casamento de Xana e Naná

Os dois, de branco, dizem o "sim" numa cerimônia na quadra da escola de samba

Xana se veste de branco e usa um salto vermelho e Naná realiza o sonho de se vestir de noiva…
Foto: AgNews

Morrendo de remorso por ter mandado Luciano (Yago Machado) para o orfanato, Xana (Ailton Graça) pede a Antoninho (Roberto Bonfim) que faça visitas frequentes ao menino na instituição. E ele sempre leva roupas, sapatos, brinquedos e material escolar para que não falte nada ao garoto.
 
Mas, com o tempo, Antoninho aconselha Xana a ir ver Luciano e revelar que é o padrinho dele. “Não posso! Eles iriam confundir esse meu sentimento com outra coisa. Minha presença é incômoda, a instituição não ia me aceitar. O que posso estou fazendo, que é acompanhar Luciano através dos seus olhos”, responde.
 
Os dias se passam, Xana recebe a notícia de que o filho da falecida amiga pode ser adotado por uma determinada senhora e mostra-se feliz. Mas, precavido, quer que Antoninho descubra tudo sobre a tal pessoa. Após investigar, o dono da escola de samba constata que a tal fulana não é flor que se cheire. Luciano até chega a ser levado para a casa dela. Entretanto, maltratado, acaba fugindo e se perde nas ruas.
 
Em desespero, Xana conta com a ajuda de Antoninho, Naná (Viviane Araújo), Lorraine (Dani Barros), Juju (Cris Vianna) e Ismael (Jonas Torres) e consegue achar o protegido. A partir dali, Xana muda radicalmente e constata que Luciano só estará bem debaixo de suas asas. Ele entra com o pedido de adoção legal de Lu, mas sabe que como é solteiro e gay isso não será fácil.
 
A linda cerimônia
 
De acordo com o autor de Império, Aguinaldo Silva, Xana não verá outra saída para o caso a não ser pedir Naná em casamento. Assim, com uma união estável, poderá obter a guarda de Luciano. “Ele vai se declarar a Naná, que aceita se casar, com uma condição: que seja ela a se vestir de noiva!”, contou o novelista em seu site. Naná, na verdade, sempre foi maluca por Adalberto, nome de batismo de Xana. Por isso topa na hora subir ao altar com ele.
 
No dia da cerimônia, Santa Tereza acorda em festa! O salão de Xana ferve com o mulherio se preparando para a grande noite e a quadra da escola de samba de Antoninho é toda enfeitada com flores para a hora do “sim”. Um altar é improvisado num local de destaque e um juiz de paz é chamado para oficializar a união diante de mais de 200 convidados. Chega o grande momento! No altar, Xana arrasa a bordo de um luxuoso terno branco. O detalhe fica por conta do sapato vermelho de salto altíssimo. Ui! Cris (Leandra Leal), Vicente (Rafael Cardoso), Juju, Elivaldo (Rafael Losso), Lorraine e Ismael serão padrinhos.
 
Também de branco, Naná desfila radiante e emocionada pelo tapete vermelho ao encontro de Xana. O sonhado “sim” é marcado por um selinho e a festa termina num sambão pra lá de animado. Só que a batalha de Xana e Naná por Luciano está apenas começando! O que não vai faltar é torcida pelos três, né?
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s