Infantilidade? Participante do MasterChef Profissionais é criticado na web

E ainda temos uma participante eliminada por ter tido medo de reinventar prato clássico.

Além da dificuldade de entrar no reality show e de agradar o paladar dos jurados do ‘MasterChef Profissionais‘, o aspirante a vencedor ainda precisa enfrentar a opinião pública sobre tudo o que faz. Thales, um dos participantes da competição culinária, acabou sendo criticado na internet por causa de uma atitude na prova de eliminação.

O desafio consistia em criar uma releitura, e prato a ser retrabalhado seria decidido através de um sorteio. Ana Paula Padrão explicou que a escolha seria de forma aleatória, através da escolha de uma faca qualquer dentro de um faqueiro (cada faca continha um prato diferente). Na hora de escolher a faca, Thales levantou a mão pedindo para escolher a faca, mas Rafael não viu o colega e tomou a iniciativa de fazer o sorteio.

Thales ficou bastante incomodado por não ter feito o sorteio, e alegou que havia levantado a mão primeiro. Daniel, seu colega de competição, chegou a falar “para de ser chato”. Na internet, as pessoas ficaram contra Thales, considerando sua atitude “infantil”. Esse não foi o dia do participante, porque seu cassoulet (o prato escolhido para a releitura) foi bastante criticado por Erick Jacquin por ter pouco feijão.

Marcela, a eliminada do MasterChef Profissionais 2018

 (Carlos Reinis/Band/Reprodução)

Mas, no fim, quem acabou eliminada foi Marcela. A cozinheira profissional até conhecia cassoulet, mas teve medo de reinventar o prato. Oito cozinheiros restaram na competição da Band, que vai ficando mais complicada a cada semana.