Insensato Coração: André transa com Carol pela segunda vez

O rapaz não resiste ao charme de Carol e eles transam dentro do carro

André e Carol fazem amor loucamente
Foto: Divulgação – Rede Globo

Carol (Camila Pitanga) diz a Alice (Paloma Bernardi) que  não será como as outras mulheres que passaram pela vida de André (Lázaro Ramos). E não dá outra. O rapaz, que nunca transa com a mesma mulher mais do que uma vez, cairá na teia da gerente de marketing.

A moça arma um plano que se mostra infalível: convida-o para um jogo do América, a fim de se reaproximar apenas como amiga. Eles vão ao estádio e, na volta, cai uma chuva daquelas. O pneu do carro fura, o estepe está vazio e enquanto esperam o seguro… Um não resiste ao outro e transam loucamente dentro do veículo.
 

Insensato Coração: André transa com Carol pela segunda vez

Carol chora por não poder ter filhos e é amparada por Alice
Foto: Divulgação – Rede Globo

Carol salva criança de um atropelamento


Alice e Carol quase são testemunhas de uma terrível tragédia. Enquanto conversam no quiosque de Sueli (Louise Cardoso), um menino, de cerca de 4 anos, corre pela ciclovia sem ver um ciclista em alta velocidade. Ao notar que o garoto será atingido pelo sujeito, Carol dá um pulo e o salva do atropelamento. O ciclista ainda é mal-educado com a gerente de marketing, mandando-a cuidar do filho.

A confusão acaba detonando uma crise na vida da moça. É que, como não pode ser mãe, Carol fica muito deprimida. “Me deu um vazio tão grande pensar que nunca na minha vida eu vou saber o que é segurar uma criança que é minha, que nasceu de mim…”, confessa, arrasada, a Alice.