Insensato Coração: Cecília aceita pedido de casamento de Vinícius

Em Insensato Coração, Vinícius vai à casa de Cecília para pedi-la em casamento

Confusa, Cecília opta por casar com Vinícius
Foto: Divulgação/Rede Globo

Oscar (Luigi Baricelli) leva o filho mais velho para fazer teste de HIV, já que o rapaz costuma transar sem camisinha por aí.

Com o resultado do exame nas mãos, Vinícius (Thiago Martins) vai à casa de Cecília (Giovanna Lancellotti). Ele se mostra arrependido por ter transado com a menina à força e a pede em casamento.

A estudante, a princípio, pede um tempo para pensar. Ela, então, conversa com a mãe e a irmã. A primeira , claro, lhe dá força para se unir ao cafajeste, por causa de dinheiro. Já Leila é contra e chega a falar em aborto. Mas Cecília opta por casar com Vinícius, que fica em estado de graça.


Beto e Daisy começam a namorar escondido

Insensato Coração: Cecília aceita pedido de casamento de Vinícius

Daisy confessa a Beto que o ama
Foto: Divulgação/Rede Globo

Justamente no dia em que saem com suas novas paqueras, Daisy (Isabela Garcia) e Beto (Petrônio Gontijo) se encontram no Bar do Gabino. O engenheiro, mesmo companhado de Isis (Carolina Holanda), senta à mesa com a ex-secretária e Heraldo*, um ex-namorado dela.

Os dois engatam uma conversa animada, esquecendo seus pares, que, por sua vez, vão embora juntos, abandonando-os. Daisy, então, toma coragem e confessa a Beto que o ama. O rapaz lhe dá um beijo de tirar o fôlego, mas para por aí. No dia seguinte, porém, volta a procurar Daisy, se declara, e os dois começam a namorar. Ela volta a ser sua secretária, mas a relação é mantida em segredo para não enfurecer Kléber de ciúme.

* A emissora não divulgou o nome do ator
 

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!