Insensato Coração: Irene transa com Pedro

A jovem aproveita um momento de fraqueza do piloto e o leva para a cama

Irene arma e consegue transar com Pedro
Foto: Divulgação/Rede Globo

Certa vez, Pedro (Eriberto Leão) recebe uma cantada de uma cliente na loja dos tios. E, incentivado pelo primo, Nando (Pedro Garcia), convida a moça para jantar em casa, numa noite em que os tios viajam.

Só que Irene (Fernanda Paes Leme) dá um jeito de acabar com o programa roubando o celular do primo e enviando um torpedo para a tal moça, cancelando o encontro. O “bolo” que acredita ter tomado afeta ainda mais a baixa autoestima de Pedro, deixando-o vulnerável a uma investida de Irene.

Assim, ao chegar em sua residência e encontrar o rapaz ainda à espera da jovem, já meio bêbado, Irene o ajuda a ir para a cama. Uma vez no quarto, a atiradinha se despe, coloca-se junto de Pedro, por quem sempre foi apaixonada, e praticamente o obriga a acariciar seu corpo. Pedro não resiste e os dois acabam transando, como ela tanto queria.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s