Insensato Coração: Léo destrói a vida de outra mulher

Depois de arrasar com Norma, ele vai para o Rio e faz sua primeira vítima na cidade: a solitária Carmem

O cafajeste prepara um novo golpe
Foto: Divulgação – Rede Globo

Enquanto Wanda (Natália do Vale) e Raul (Antonio Fagundes) morrem de preocupação em Florianópolis, sem saber do paradeiro do filho mais velho, Léo (Gabriel Braga Nunes) prepara seu novo golpe no Rio de Janeiro. É isso mesmo, o safado se muda para a Cidade Maravilhosa, decidido a ficar rico a qualquer custo.

Assim que chega, ele vai ao escritório de Marina (Paola Oliveira) para pedir indicação de emprego. Mas dá com a cara na porta. Júlio (Marcelo Valle) o recebe e informa que a patroa foi para a Itália, sem data para voltar ao Brasil.

Apesar de não ter condições de ajudar muito o amigo, Júlio o convida para jantar em sua casa e pede a Fabíola (Roberta Rodrigues) que alugue um quarto a Léo. É lá que o mau-caráter se instala, prometendo que, logo, logo, subirá na vida.

A princípio, ele até procura um emprego honesto, mas… Sem experiência, é rejeitado em todos. Meio desiludido, resolve dar umas voltas, pegar prostitutas e beber um pouco. Logo é abordado por Carmem (Nívea Maria), uma mulher madura que só sai com garotos de programa. Ela o confunde com um michê e Léo esclarece que não faz sexo por dinheiro.

Só que o destino os coloca frente a frente dias depois. Léo para no quiosque de Sueli (Louise Cardoso) e ouve a conversa dela com Carmem. Esta conta à amiga que ganhou uma indenização de R$ 500 mil e o espertalhão resolve na hora seduzi-la.

Ele se apresenta como Frederico, os dois passam a se encontrar e Carmem, sem notar, se apaixona pelo falso. E, claro, perde todo seu dinheiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s