Insensato Coração: Léo é assassinado misteriosamente

O vilão aparece morto e Pedro, Marina, Norma, Cortez e até Raul são apontados como principais suspeitos

O vilão aparecerá morto misteriosamente
Foto: Divulgação – Rede Globo

Os últimos capítulos de Insensato Coração prometem muitas emoções. Léo (Gabriel Braga Nunes), depois de roubar a fortuna de Norma (Gloria Pires), resolve gastar o dinheiro vingando-se de todos que ele julga tê-lo prejudicado.

O primeiro na lista, claro, é Pedro (Eriberto Leão). Ele forja a própria morte e cria provas que levam ao irmão, que acaba preso, de novo, por um crime que não cometeu. O segundo passo do mau-caráter é atingir Marina (Paola Oliveira). Ele a sequestra e a tortura durante dias.

O terceiro alvo cai nas suas mãos sem esforço, afinal, trata-se do próprio pai. Raul (Antonio Fagundes) tenta conversar com o filho para fazer com que ele se arrependa das maldades. Os dois têm um confronto e Léo tenta matá-lo.
 

Insensato Coração: Léo é assassinado misteriosamente

Quem matou Léo?
Foto: Divulgação – Rede Globo

Enquanto Léo toca o terror entre os mais próximos, duas pessoas também arquitetam sua vingança: Cortez (Herson Capri) e Norma. O primeiro, a essa altura, já sabe que quem o denunciou à polícia foi o ex-funcionário. E Norma… Bem, esta não se conforma em ter caído duas vezes no mesmo golpe e o odeia com todas as forças. Aliás, esse é o sentimento que Pedro e Marina passam a nutrir pelo safado. Afinal, o ex-piloto é preso pela segunda vez e a milionária não o perdoa pelo que sofreu nas mãos do ex-marido.

Raul, por sua vez, promete a Wanda (Natália do Vale) que fará tudo para que a Justiça se cumpra. Nem que seja pelas próprias mãos.

É nesse clima que Léo aparece morto misteriosamente. E todas as suas vítimas viram suspeitas imediatamente. A partir daí, a pergunta que ficará no ar é: “Quem matou Léo?” A candidata mais forte é Norma. Faça suas apostas!

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆