Insensato Coração: Léo mata Irene, mesmo sabendo que ela está grávida de Pedro

O vilão ajuda Irene a separar Pedro e Marina e depois mata a própria prima


Foto: Divulgação – Rede Globo

A maldade de Irene (Fernanda Paes Leme) e Léo (Gabriel Braga Nunes), realmente, não tem limite. Sem que Pedro (Eriberto Leão) saiba, a prima combina com Léo uma visitinha, justamente, quando o ex-piloto passará o fim de semana sozinho. É que o irmão e Marina (Paola Oliveira) saem a trabalho num cruzeiro.

Pedro toma um susto ao ver a perua na sua frente, mas acaba relaxando quando ela diz que está namorando em Porto Alegre. Simpático, Pedro se oferece para sair com ela e a leva à Barão da Gamboa, onde tomam duas ou três caipirinhas. Ao voltarem para casa, Irene se oferece para fazer outro drinque. E é nessa hora que apronta.

Orientada por Léo, ela coloca uma substância na bebida e o rapaz acorda no dia seguinte com uma ressaca danada. Ele até comenta com o pai que não bebeu tanto assim para ficar tão mal, mas nem desconfia da armação.
 

Insensato Coração: Léo mata Irene, mesmo sabendo que ela está grávida de Pedro

Pedro e Marina terminam o namoro após Irene revelar que está grávida
Foto: Divulgação – Rede Globo

Apesar da consciência tranquila, Pedro decide não contar a Marina, porque sabe que ela tem ciúme de Irene. Tempos depois, vem a bomba: a garota aparece, afirmando que está grávida do ex-piloto. Este, claro, garante à namorada que não tocou na prima. Marina até acredita, mas o exame de DNA provará que Irene fala a verdade.

A designer, então, não perdoa a mentira do amado e termina o relacionamento. Embora o plano dê certo, Irene se dá mal do mesmo jeito. É que, com medo de ela abrir o bico, Léo manda matar a prima, que espera seu sobrinho. Que horror!