Insensato Coração: Léo salva a vida de Marina

O vilão vira um heroi aos olhos da moça e é homenageado em jantar especial

O plano sai melhor do o esperado: Léo consegue conquistar Marina com suposto ato de heroísmo
Foto: Divulgação – Rede Globo

Cortez (Herson Capri) e Léo (Gabriel Braga Nunes) armam um assalto no navio para pegar o dvd de Henrique (Ricardo Pereira). Mas o lance não sai como previsto.

O bandido contratado acaba fazendo Marina (Paola de Oliveira) de refém. O picareta se oferece para ir no lugar dela. E acaba virando heroi aos olhos de todos. Mal sabem eles que os dois são comparsas.

Seja como for, Léo fatura com o gesto. Vitória (Nathalia Timberg) fica tão agradecida, que promove um jantar especial em homenagem ao vilão. Pode?
 

Norma dá uma facada em Kátia

Insensato Coração: Léo salva a vida de Marina

Kátia e Norma brigam pelo dinheiro de Araci e a técnica de enfermagem esfaqueia a rival
Foto: Divulgação – Rede Globo

Longe da cadeia, Norma (Glória Pires) vai à rodoviária pegar o “tesouro” de Araci (Cristiana Oliveira). Mal sabe ela que está sendo vigiada por Kátia (Lidi Lisboa).

Quando entra no banheiro para contar os R$ 30 mil da falecida, Norma é surpreendida pela presença da ex-colega, que, armada com uma faca, a obriga a lhe dar o dinheiro de Araci.

A técnica de enfermagem até lhe passa a bolsa e tenta convencê-la a dividir a grana com ela. Mas Kátia endurece o jogo. Norma, então, parte para cima dela, toma-lhe a arma e a esfaqueia, deixando-a ensanguentada.