Insensato Coração: Marina cansa de ser tão boazinha e vira o jogo!

Ela muda de atitude, decide esquecer Pedro, livra André de chantagem e ainda espanca Úrsula

Insensato Coração: Marina cansa de ser tão boazinha e vira o jogo!

Marina muda de atitude e decide parar de sofrer
Foto: Divulgação – Rede Globo

Chega de choro! Marina (Paola Oliveira) resolve dar a volta por cima e parar de sofrer. Também não é para menos… Ela rompe a relação com Henrique (Ricardo Pereira), decidida a reconquistar Pedro (Eriberto Leão). Vai para Florianópolis em busca de informações sobre o amado. Mas bate de frente com Wanda (Natália do Vale), que a maltrata e se nega a dar o novo telefone do filho.

Sem saída, a designer engana a mãe do amado, mexe na sua agenda e descobre o número. Em seguida, liga para ele, só que quem atende é Irene (Fernanda Paes Leme). A garota mente, dizendo que Pedro já anda e que os dois estão namorando. A decepção é tão grande, que Marina decide passar um tempo na Europa para esquecer Pedro. E descansar dos dias agitados que antecederam a armação de Irene.
 

Insensato Coração: Marina cansa de ser tão boazinha e vira o jogo!

Marina decide esquecer Pedro de uma vez por todas!
Foto: Divulgação – Rede Globo

É que, antes de ir a Florianópolis, Marina tem uma decepção profissional. André (Lázaro Ramos) transa com a mulher do principal cliente de seu escritório e Úrsula (Lavínia Vlasak) fotografa o casal no ato. A megera repassa o material para Aquiles (Guilherme Leme), que chantageia o ex-funcionário, exigindo que ele abandone o tal cliente. Seu objetivo é pegar a conta para ele. Só que se dá mal.

André conta o que aconteceu para a chefe e Marina, revoltada, dá uma surra em Úrsula para pegar as cópias das fotos. Depois, ela e André vão à empresa de Aquiles, recuperam os originais e aí é a vez de o designer espancar o ex-chefe.

Apesar de ficar do lado do funcionário, Marina deixa claro para André que não vai permitir que ele continue tendo um comportamento leviano e colocando seus negócios em risco por causa de mulher. Envergonhado, o garanhão promete nunca mais se meter com ninguém no trabalho.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆