Insensato Coração: Marina tem um filho de Pedro e Norma sequestra o bebê

A assassina levará a criança quando Léo tentar reconquistar a milionária

Marina será o alvo principal de todo o ódio da Norma
Foto: Divulgação – Rede Globo

Daqui para a frente Norma (Gloria Pires) mostrará cada vez mais que está cheia de paixão e rancor. Pior: que seu insensato coração a levará a cometer novas atrocidades. Obcecada por Léo (Gabriel Braga Nunes), ela enlouquecerá quando os dois voltarem a viver como amantes.

Mesmo mantendo o bandido como prisioneiro, Norma não esconderá o ciúme doentio que sente por ele. E Marina (Paola Oliveira) será o alvo principal de seu ódio, como TITITI já antecipou em edições anteriores. Isso acontece porque a bandida percebe que o amante, mesmo separado da esposa, sonha reconquistá-la a fim de recuperar o status perdido.

Toda a frieza que Norma adquiriu na cadeia não será suficiente para enfrentar Léo e prendê-lo junto dela. Assim, a ex-detenta perseguirá a suposta rival e decidirá matá-la para acabar com qualquer esperança de Leonardo.

Insensato Coração: Marina tem um filho de Pedro e Norma sequestra o bebê

Norma se programará para sequestrar o bebê de Marina
Foto: Divulgação – Rede Globo

A essa altura a designer já estará grávida de Pedro (Eriberto Leão). Mas nem isso irá amenizar a revolta de Norma contra a jovem. Com os dias, como não conseguirá dar cabo da vida de Marina, a viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) se programará para sequestrar o bebê dela e de Pedro assim que nascer.

Esse ato desesperado será uma forma de vingança contra Marina, já que Léo, a esta altura, estará afastado da ex-enfermeira, e disposto a ter a milionária de volta ao seu lado a qualquer custo. Mas desta vez Norma terá toda a polícia atrás dela. Pobre criança no meio desta tragédia anunciada…
 

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆