Insensato Coração: Natalie destrói o casamento de Cortez

Ela filma uma transa deles e manda a fita para a esposa do empresário!

Natalie vai conseguir aplicar um golpe no ricaço
Foto: Divulgação/Rede Globo

Não vai demorar muito para Natalie (Deborah Secco) descobrir que está sendo enganada por Cortez (Herson Capri). Certa noite, a modelo flagra o amante dançando com a esposa, Clarice (Ana Beatriz Nogueira), na boate Barão da Gamboa. Isso depois de o banqueiro inventar que a mulher havia tentado o suicídio só para poder comparecer à festa do aniversário da filha, Paula (Tainá Muller).

O problema é: Natalie está no mesmo local se divertindo com Roni (Leonardo Miggiorin) e flagra o casal na pista. A primeira reação da loira é fugir de Cortez aos prantos. Mas, quando o ricaço a procura no dia seguinte e assume que todas as mentiras que inventou para conciliar a relação deles com o casamento foi por estar realmente envolvido por ela, a coisa muda de figura. Rapidinho, Natalie também garante que se apaixonou e dá um prazo de seis meses para Cortez se separar.

O banqueiro comemora a vitória com Wagner (Eduardo Galvão) assegurando: até lá terá enjoado da amante. Mal sabe ele que Natalie simulou ter concordado em ser a outra por uns tempos e que tem planos maquiavélicos para separá-lo da mulher e se tornar a “oficial”.

Certo dia, com a ajuda de Roni, a piriguete coloca uma câmera escondida em seu quarto de hotel e filma uma transa sua com o amante. Na ocasião, ele, inclusive, declara que não há comparações entre ela e sua esposa, pois a loira é bem melhor.

Insensato Coração: Natalie destrói o casamento de Cortez

Clarice vai abandonar o marido e entregá-lo para a polícia
Foto: Divulgação/Rede Globo

Depois, ela manda o CD com as imagens para a rival, que surta ao assistir às cenas. Cheia de ódio, Clarice não pensa duas vezes. Ela abandona Cortez, sai de casa e ainda procura a Polícia Federal para entregar provas comprometedoras contra o traíra.

Desconhecendo este detalhe e arrasado pelo fim do casamento, o milionário tenta reconquistar a esposa. Sem sucesso, ele volta para o hotel, esbofeteia e xinga Natalie.

No entanto, após constatar que a companheira de décadas foi capaz de entregá-lo à polícia, ele mantém a separação. E a situação piora a partir do momento em que o ricaço é preso e passa alguns dias atrás das grades. Escândalo total!

Ao ser libertado, o banqueiro pede Natalie em casamento, estabelecendo um acordo prénupcial para preservar sua fortuna. Inconformada, a ambiciosa noiva tentará negociar alguns valores, mas ele se manterá irredutível.

Sabendo que Wagner (Eduardo Galvão) nutre a maior atração por ela, Natalie propõe que o advogado a ajude a adulterar o tal contrato em seu benefício, prometendo ir para a cama com ele. Wagner faz o que ela pede e tem uma noite caliente com a amante do chefe bem na véspera do matrimônio dela.

Segundo fontes ligadas à novela, mesmo posando de primeira dama do milionário, Natalie transformará a vida de Cortez num terrível pesadelo. Tudo por ganância. E, dizem, será capaz, inclusive, de planejar um crime para se dar bem… É esperar para ver, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s