Insensato Coração: Natalie rouba Cortez

Natalie gasta todos os dólares do marido, que, quando sair da cadeia, ficará indignado

Cortez partirá para cima da esposa, humilhando-a e batendo nela
Foto: Divulgação/Rede Globo

Cada dia que passa, Wagner (Eduardo Galvão) se mostra um “duas caras” de carteirinha. Numa visita, Cortez (Herson Capri) pede ao advogado que repasse seu salário a Natalie (Deborah Secco), que anda reclamando de falta de dinheiro.

Segundo o banqueiro, ele não precisará do salário quando sair da prisão, porque tem um cofre com milhares de dólares. Wagner logo pensa numa maneira de tirar vantagem com essa informação. Ele convida Natalie para um motel, prometendo repassar dados confidenciais. Na cama, o safadinho revela que existe um cofre secreto na mansão de Cortez.

Mas, mesmo assim, se dá mal. Como Wagner não sabe o local exato onde se encontra o dinheiro, Natalie se recusa a transar com ele. Mais tarde, convence Roni (Leonardo Miggiorin) a procurar o tal cofre. Eles acham e ela gasta todos os dólares do marido, que, quando sair da cadeia, descobrirá que está sem reservas no Brasil. Indignado, Cortez partirá para cima da esposa, humilhando-a e batendo nela. Bem feito!

Léo faz Jandira de refém

Insensato Coração: Natalie rouba Cortez

Jandira consegue escapar de Leo

Foto: Divulgação/Rede Globo

Sem banho, com fome e trancado num canil, Léo (Gabriel Braga Nunes) resolve tomar uma atitude. Quando Jandira (Cristina Galvão) entra no quartinho com o resto de comida do jantar, o maucaráter dá uma gravata nela e encosta a faca em seu pescoço.

Léo arrasta Jandira até a cozinha da casa de Norma, onde Ismael (Juliano Cazarré) se encontra. Lá, com a ex-presidiária como refém, o vilão exige que o rapaz lhe entregue a chave do carro. O capanga faz o que o “prisioneiro” quer, mas… Ao se inclinar para pegar a chave, Léo afrouxa o braço, Jandira escapa e Ismael lhe dá uma coronhada.

Mais tarde, Léo diz a Norma que prefere ser entregue à polícia, por não aguentar as péssimas condições de sua casa. Mas a técnica de enfermagem o alerta de que Cortez (Herson Capri) quer matá-lo e ele volta atrás. “Desculpe atacar a Jandira daquele jeito, tentar fugir, foi bobagem”, diz, com medo de Norma.
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s