Insensato Coração: Natalie trai Cortez com Wagner

Frustrada, Natalie resolve trair Cortez com o advogado Wagner

A candidata a celebridade, Natali, trai o banqueiro Cortez com o advogado Wagner
Foto: Divulgação – Rede Globo

Quando Cortez (Herson Capri) recebe o convite para o casamento de Léo (Gabriel Braga Nunes) e Marina (Paola Oliveira), Natalie (Deborah Secco) delira. Será o primeiro evento da
alta sociedade a que ela comparecerá como esposa do banqueiro. Mas se frustra porque Vitória (Natália Thimberg), em consideração à memória de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), proíbe que Natalie esteja entre os presentes.

A candidata a celebridade se revolta, esperneia, exige que Cortez a leve, mas acaba humilhada pelo marido. Ele argumenta que ela só serve para distraí-lo das preocupações. Como vingança, na noite do tal casamento Natalie se enfia num motel com Wagner (Eduardo Galvão). O advogado não dispensa a oportunidade e Cortez nem desconfia que foi traído. Bem feito, né? Eles se merecem!!!

 

Júlio reata com a mulher perua

Insensato Coração: Natalie trai Cortez com Wagner

Júlio não resiste e novamente cai na lábia da Eunice
Foto: Divulgação – Rede Globo


Preocupada com a determinação de Júlio (Marcelo Valle) em se manter separado dela, Eunice (Deborah Evelyn) decide apelar. Ela chama o marido para seu apartamento quando está sozinha e faz uma declaração de amor ao bondoso homem, que cai na lábia dela.

Assim, Júlio volta para o lar acreditando ter dobrado a megera. Só que, por trás dele, a maluca continua armando para que ele vá trabalhar no banco de Cortez e tente unir Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancelotti) novamente.