Insensato Coração: Norma caça Léo e os dois têm reencontro dramático!

Após sair da prisão, a ex-detenta fica cara a cara com o bandido, que a humilha mais uma vez. Mas ela jura a pior das vinganças!

Norma sairá da prisão com sede de vingança contra o homem responsável por sua desgraça
Foto: Divulgação/Rede Globo

Como ninguém consegue provar que Norma (Gloria Pires) assassinou Araci (Cristiana Oliveira), a ex-enfermeira consegue redução da pena por bom comportamento e pelo trabalho realizado na enfermaria do presídio.

Dias antes de ganhar liberdade, ela busca nas revistas de celebridades idéias para mudar o visual e se tornar uma linda mulher. Norma acredita que assim será mais fácil se aproximar e se vingar de Léo (Gabriel Braga Nunes), que ainda pensa chamar-se Armando.

Quando, finalmente, sai da cadeia, Norma se hospeda por uns dias na casa da amiga Cida (Beth Zalcman). E, conforme havia prometido a si mesma, inicia uma verdadeira caçada atrás do canalha que a enganou e a jogou no xadrez e no mundo do crime.

Como já estará de posse de uma grana alta de Araci, rapidamente Norma consegue um retrato falado de Léo junto ao policial que cuidou da investigação de seu caso. E passará a procurar o golpista pelos prostíbulos de Florianópolis (SC).

Insensato Coração: Norma caça Léo e os dois têm reencontro dramático!

Durante o reencontro, Léo vai humilhar ainda mais a ex-enfermeira
Foto: Divulgação/Rede Globo

Tudo o que Norma consegue descobrir é que as garotas de programa o conhecem por Léo. Sem imaginar que o psicopata está morando e trabalhando no Rio, a ex-detenta o busca incessantemente. E, por incrível que pareça, uma bela noite encontra o ex-amante numa rua onde ele busca por uma prostituta.

Léo, que está na cidade visitando a mãe, Wanda (Natália do Vale), nem se abala ao dar de cara com Norma. Enquanto ela grita e ameaça chamar a polícia, o crápula joga longe o celular dela e, frio, afirma, todo cínico: a tonta jamais conseguirá provar nada contra ele.

O vigarista ainda humilha a mulher que transformou em um demônio. Ele grita que ela continua uma baranga e que pode fazer o sacrifício de dar um jeito em seu “atraso” sexual.

Dono de um temperamento horroroso, Léo vai embora num táxi e, no dia seguinte, embarca para o Rio, totalmente esquecido do reencontro. Determinada, Norma corta os cabelos, compra roupas sofisticadas e se torna uma nova mulher. E, claro, volta a caçar o sujeito que um dia amou.

De repente, do nada, Norma vê uma foto dele numa revista ao lado de Natalie (Deborah Secco) e de Cortez (Herson Capri), com quem a essa altura Léo estará trabalhando. Belíssima e perigosa, ela parte para a Cidade Maravilhosa disposta a destruir a vida do homem que tanto a prejudicou. Agora, sim, ela já saberá seu verdadeiro nome e o local onde poderá, finalmente, colocar suas garras no traidor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s