Insensato Coração: Norma engana Fabíola novamente para eliminar provas contra ela

Norma consegue apagar as provas contra ela que estavam com Milton

Norma engana Fabíola para conseguir mexer nas coisas de Milton
Foto: Divulgação – Rede Globo

Depois da morte de Milton (José de Abreu), Norma (Gloria Pires) se desespera, com medo de que as provas contra ela apareçam. Ardilosa, ela vai à casa de Fabíola (Roberta Rodrigues), com o pretexto de lhe fazer uma visita.

Ao chegar lá, Norma a consola e se oferece para fazer um café. Conversa vai, conversa vem… Ela diz que gostaria de homenagear Milton de alguma maneira e diz que teve a ideia de patrocinar um dos projetos culturais do falecido. Com essa desculpa, pede para mexer no computador de Milton.

Fabíola dá autorização e Norma consegue o que quer: o e-mail com a sua ficha criminal. Ela o apaga e diz que não achou nada.
 

Eunice vira aliada de Vinícius

Insensato Coração: Norma engana Fabíola novamente para eliminar provas contra ela

Eunice cai na lábia de Vinícius e passa a defender o namorado da filha
Foto: Divulgação – Rede Globo

Cecília (Giovanna Lancellotti) comenta com Vinícius (Thiago Martins) que a mãe é interesseira. O rapaz adora a informação, porque sente que a garota está prestes a terminar o namoro. Sem avisá-la, ele faz uma visitinha à “sogra”.

Na conversa, Vinícius finge deixar escapar que irá levar Cecília para fazer uma viagem a Miami, onde ficarão hospedados no apartamento que foi de Teodoro (Tarcísio Meira). Para completar, mente que Oscar (Luigi Baricelli) deseja que ele faça um estágio no Grupo Drummond a fim de se preparar para substituí-lo.

É o que basta. Eunice fica encantadíssima com o novo “genro”. A partir daí, ela faz de tudo para que a filha mais nova engrene o romance com o enteado de Gilda (Helena Fernandes), porque, assim, acha que entrará para a elite carioca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s