Insensato Coração: Pedro sai da cadeia e pega Marina com outro

O ex-piloto fica tão decepcionado que se muda para Porto Alegre, onde se envolverá com a prima Irene, que nunca desistiu de seduzi-lo

O tempo vai afastar Pedro e Marina cada vez mais
Foto: Divulgação/Rede Globo

Sem aceitar o afastamento de Pedro (Eriberto Leão), Marina (Paola Oliveira) viaja novamente a Florianópolis (SC). Lá ela tenta visitar o amado, que, a essa altura do campeonato, estará preso na Casa de Custódia, acusado pela morte de Luciana (Fernanda Machado).

Marina não poderia ter escolhido ocasião pior para o reencontro, já que é naquele momento que o ex-piloto recebe da família a notícia de que, por causa do acidente, perdeu a licença para pilotar. Arrasado, o rapaz volta a jogar suas frustrações na cara da jovem e diz que não quer a visita dela. E ainda descarta qualquer chance de reconciliação, argumentando que é um homem completamente destruído, preso e sem profissão.

Decepcionada, Marina volta ao Rio de Janeiro e acaba aceitando uma carona de Henrique (Ricardo Pereira), que está no aeroporto. O destino trata de dar uma ajudinha ao jovem executivo. A designer esquece a mala no carro do gato, que volta à casa dela para devolvê-la. E lá acaba tomando um suco no jardim da mansão, a convite da própria jovem.

Frágil e solitária, Marina desabafa com Henrique sobre seu desventurado romance com Pedro. E aceita um convite do gato para jantar, com a garantia de que ele concordará em ser apenas e tão somente amigo dela. Claro, tudo é uma estratégia do lindo executivo para conquistá-la.

Insensato Coração: Pedro sai da cadeia e pega Marina com outro

Irene vai tentar seduzir Pedro a todo custo
Foto: Divulgação/Rede Globo

Sem imaginar que sua amada está sendo seduzida por outro, Pedro recebe o perdão da Justiça, que o libera da pena, entendendo que ele já pagou pelo erro na questão do desastre aéreo.

Animado, o rapaz pede ajuda ao primo Nando (Pedro Garcia Netto) e sai direto da prisão ao encontro de Marina no escritório dela. Do táxi, os dois veem a moça saindo com seu carro e a seguem. Marina parte de barco, ao encontro de um empresário amigo de Henrique, que ela está tentando tornar seu cliente.

Na volta, a bela encontra Henrique à sua espera e acaba correspondendo ao beijo na boca que ele lhe rouba. O problema é: Pedro, que também está no local à sua espera, flagra a cena e entende que foi substituído. Arrasado, o moço vai embora sem ser percebido e viaja para a casa do primo em Porto Alegre (RS), sem sequer rever os pais. E lá é recepcionado por Irene (Fernanda Paes Leme), que decide seduzir o primo a qualquer custo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s