Insensato Coração: Wanda não aceita a separação e tenta suicídio

Abandonada pelo marido e com o filho paraplégico, ela toma um coquetel de remédios

Wanda ficará arrasada com o fim de seu casamento
Foto: Divulgação – Rede Globo

Raul (Antonio Fagundes) faz de tudo para deixar claro a Wanda (Natália do Vale) que não quer mais nada com ela. Mas não adianta muito. A perua continua nutrindo esperanças de reconciliação, ainda mais depois que, num momento de fragilidade, Raul se deixa beijar por ela.

Wanda tenta conversar com o marido sobre o que aconteceu e só piora a situação. Raul lhe mostra uma carta romântica e Wanda pensa que é de uma amante, antes de reconhecer que a mensagem foi escrita por ela mesma. O empresário, então, avisa que isso é a prova definitiva de que os dois mudaram, já que ela nem ao menos reconheceu a própria letra. E reafirma que o casamento, que já estava falido havia muito tempo, realmente acabou. E que não tem volta!

Dias depois, eles se reúnem com o advogado para assinarem o acordo de partilha dos bens. Wanda o faz no mais completo silêncio, retira a aliança do dedo, guarda-a na bolsa e sai cabisbaixa, totalmente arrasada. Ao chegar em casa, o empresário a encontra desacordada na cama, com duas caixas de calmantes vazias.

Logo em seguida, Léo (Gabriel Braga Nunes) aparece e se choca ao ver que a mãe tentou o suicídio. Desesperados, pai e filho levam Wanda para o hospital, onde ela é internada na unidade semi-intensiva em estado muito grave. Isso é que é desespero!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s