Integrantes de um coral britânico se fantasiam de Kate Middleton

O que é melhor que uma Kate Middleton? Um coral inteirinho delas!

O Coral Kate Middleton é um coral comunitário composto apenas por mulheres que canalizam suas princesas interiores em suas performances maravilhosas, transformando-se na duquesa enquanto cantam.

O grupo, que compõe um dos atos na performance do ator e drag queen Jonny Woo, é liderado por ele, que, por sua vez, interpreta uma Kate Middleton grávida.

Mas o que exatamente eles fazem para copiar Kate? Os membros usam perucas que copiam os cabelos perfeitamente modelados da duquesa, além de desfilarem o icônico vestido envelope azul que usou durante o anuncio oficial de seu noivado com Príncipe William.

 (/)

“Será que a Kate Middleton é símbolo representante das mulheres do Reino Unido?”, pergunta Woo em um vídeo postado pelo The Telegraph. “Durante a performance, as músicas que escolhemos e a gama de mulheres, nós discutimos esse assunto profundo em um tom divertido e leve”.

“O que eu gosto na Kate é que conseguimos nos relacionar com ela”, um membro disse ao The Telegraph. “Ela não é tão séria quanto outros membros da realeza. Eu consigo me ver conversando com ela normalmente”.

E elas curtem bastante se vestir da duquesa. “Ela é tipo uma princesa da Disney da vida real”, disse outro membro em entrevista ao jornal.

Veja o vídeo abaixo.