“Irene é indefensável”, admite Débora Falabella no ‘Mais Você’

Em entrevista a Ana Maria Braga, Débora e Maria Fernanda Cândido falaram sobre as personagens Joyce e Irene de "A Força do Querer".

Na manhã desta quinta-feira (10), Ana Maria Braga recebeu para o café da manhã no “Mais Você” ninguém menos do que as protagonistas da cena mais comentada dos últimos tempos: Débora Falabella e Maria Fernanda Cândido, intérpretes de Irene e Joyce na novela “A Força do Querer“.

E a conversa já começou com uma dúvida que provavelmente TODO e qualquer espectador gostaria de esclarecer se conversasse com estas duas: será que elas, que se odeiam na novela, se dão bem na vida real? A resposta de Débora é ótima:

“A gente lida com tanto ódio na cena que só funciona se a gente se der bem. É uma escolha, ir de mãos dadas e falar ‘vamos fazer esse trabalho e defender nossas personagens juntas‘”. Não é demais? 

Maria Fernanda, aliás, também foi só elogios à colega. E também revelou alguns aspectos que não curte tanto em sua própria personagem – revertendo aquela lógica de colocar 100% do “mal” da novela em Irene. “A Joyce é preconceituosa, cheia de defeitos”, admitiu. “Ela é uma grande representante do conservadorismo, avessa à diversidade, à aventura, ao risco”.

Mas, calma: também sobrou para a “vilã” da história, sim. “A Irene é indefensável”, opinou Débora. Ana Maria chegou até a brincar com ela: “Você é especialista nesse negócio de mulher má, né?“.

Ainda sobre a “rivalidade” entre Joyce e Irene, uma escolha considerada por muitos infeliz de termo foi usado por Ana Maria: “falsiane“. Como já mencionamos aqui no MdeMulher, incentivar a rivalidade entre mulheres nunca é uma boa – e, como muitos observaram muito bem no Twitter, não é como se os homens não tivessem culpa em traições, né? Eugênio não seria “falsiane” também, Ana Maria?

Durante o restante do café da manhã, deu até tempo de homenagear as atrizes com recados do restante do elenco de “A Força do Querer”, como Carol Duarte, a Ivana, e Fiuk, o Ruy. Deu tempo também, mais adiante, de Ana Maria dar uma sutil provocada em uma convidada do “Mais Você” no passado, Taís Araújo.

É porque Maria Fernanda, intolerante à lactose, tinha tomado um lactase para conseguir comer queijo no programa. “Moça educada é outra coisa“, observou a apresentadora depois disso. Muita gente na internet não considerou nada sutil a fala, na verdade – referindo-se à vez em que Taís Araújo se recusou a comer abóbora durante o programa.

Se foi mesmo essa a intenção, não sabemos. Só temos certeza de que todo mundo amou demais a participação de Débora e Maria Fernanda no programa.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s