Irmão desaparecido: famosos fazem corrente de apoio para família de Marco Ricca

Giuliano Ricca desapareceu no dia 19 de outubro. Família pede ajuda para encontrá-lo

Os famosos estão juntos na corrente de ajuda para a família de Marco Ricca, o Fernando de Boogie Oogie. Desde o dia 19 de outubro, Giuliano, irmão do ator, está desaparecido. Amigos e companheiros de elenco se mobilizaram nas redes sociais para divulgar as fotos de Giuliano em busca de ajuda. “Pode ser um bom dia! Alguma notícia, novidade, liguem! Por favor nos ajudem a encontrar nosso estimado Giuliano”, pediu Luana Piovani.

Marco também conta com o apoio de Bianca Rinaldi, Samara Felippo, Nívea Stelmann, Fafá de Belém, Camila Pitanga, Tânia Mara, Marcelo Médici e outros famosos que pediram aos fãs que compartilhem a notícia e ajudem a encontrar Giuliano. “Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil”, disse o ator em um comunicado oficial divulgado nessa quinta-feira (11).

Entenda o caso

Giuliano é produtor musical e desapareceu há quase dois meses em uma viagem de São Paulo para o Rio de Janeiro. Ele seguia em seu carro, uma CRV Preta, placa EMO 9888, pela Rodovia Presidente Dutra. “A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano, até agora, mesmo com indagações por parte da imprensa, foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso”, contou Marco Ricca.

Para ajudar

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Giuliano pode entrar em contato com o Centro de Comunicações do DHPP – CECOP pelo telefone (11) 3311-3950 ou pelos e-mails cecop.dhpp@policiacivil.sp.gov.br e sia.dhpp@policiacivil.sp.gov.br . Ajude também compartilhando a foto de Giuliano nas redes sociais.

Leia o comunicado oficial na íntegra.

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Alex Palarea/AgNews Alex Palarea/AgNews

Alex Palarea/AgNews (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s