Isa TKM: Isa é expulsa do colégio

A professora Rigores mantém a decisão de expulsá-la após saber da prisão de sua irmã, Marina

Isa será alvo das fofocas 
das irmãs Ricalde
Foto: Rede Band/ Divulgação

Após a confusão armada por Rebeca (Candy Montesinos) na pizzaria, Marina (Sabrina Seara) é acusada de roubo e acaba sendo presa. Não satisfeitas, as irmãs Ricalde espalham a notícia na imprensa e o fato termina estampando a capa de um jornal. 

Quando retornam de uma viagem, Antonio (Orlando Hernandéz) e Carmina (Liliana Meléndez) são comunicados por Isa (Maria Gabriela de Faría) que devem ir ao colégio, pois ela recebeu uma ameaça de expulsão. Chegando lá, são recebidos pela professora Rigores (Francis Romero), que resolve liberar Rey (Willy Martin), Carlinhos (Ever Bastidas) e Alex (Reinaldo “Peche” Zavarce), mas mantém a decisão de expulsar Isa depois de saber sobre a prisão de sua irmã. 

Neste momento, dois policiais chegam ao colégio e comunicam que interrogarão todos os alunos que estavam na pizzaria, inclusive o pequeno Marquinhos (Jefferson Brizgh), para desespero dos Pasquali. 

A megerinha Cristina (Milena Torres) aproveita-se da situação e pede ajuda a seu pai para condenar Marina, mas antes disso as investigações são encerradas.