Isa TKM no Brasil

Entrevista com a turma da novela durante a passagem da turnê Ven a Bailar pelo país

Isa TKM no Brasil

Milena, Reinaldo, María Gabriela, Micaela e Willy são uma turma muito unida
Foto: Reverso Coletivo

O bate-papo com a turma de Isa TKM foi regado a guaraná e docinhos. Era o dia seguinte do segundo show da turnê Ven a Bailar no Brasil, que passou por Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro. “Está sendo ainda melhor do que a primeira vez que viemos, porque iremos para mais lugares”, contou, em português, Reinaldo “Peche” Zavarce, o Alex. Peraí: em português? “Aprendi um pouco de ouvir as pessoas falar”, diz.

Apesar de aparentarem ter dormido pouco, os integrantes estavam animados. Só María Gabriela de Faría, a Isa, estava quieta. Apenas sorria e lia uma revista. Atencioso, o namorado, Reinaldo, deu um toque na bela, que deixou a leitura de lado e desembestou a falar. Os amigos perceberam e zoaram. “Ela é distraída mesmo”, revela Willy Martin, o intérprete do engraçado Rey. Micaela Castellotti, a gordinha Linda, e Milena Torres, a Cristina, riam das palhaçadas.

O clima é de uma reunião de amigos mesmo. E não tinha como ser diferente: eles não se desgrudam! Nas gravações de Isa TK+, a segunda temporada da novela, eles moraram no mesmo hotel na Colômbia e agora viajarão juntos até o final da turnê. Turminha unida!

Vocês mudaram da Venezuela para a Colômbia. Como foi viver em outro país?

María Gabriela: Nós adoramos! Nos sentíamos em casa! Nossos colegas novos eram geniais e aprendemos muito. Fomos todos juntos, então, era ótimo!

Willy: Morávamos, inclusive, no mesmo hotel! Milena não estava nessa temporada, mas, às vezes, ia gravar lá e ficava com a gente. Alguns fãs que ainda não assistiram a Isa TK+ não sabem, mas “Cristarântula” aparece só algumas vezes.

Não enjoa fazer os mesmos personagens desde 2008?

Todos: Não!

Willy: É claro que pode aparecer uma oportunidade nova e faremos com muito carinho. Porém, estamos concentrados nesta temporada e na turnê. Quando estamos só gravando, não temos tempo de conhecer de verdade o público. Agora, levamos os personagens pela América Latina. Quem sabe até role um show novo, um filme ou outra temporada…

Ah! Então há planos de uma terceira temporada?

Willy: Não sabemos ainda…

Reinaldo: Provavelmente, um filme. 

Isa TKM no Brasil

Reinaldo é muito atencioso com a namorada María Gabriela
Foto: Reverso Coletivo

Vocês são atores, mas amam cantar nos shows também?

Milena: São duas coisas bem distintas. Uma é gravar nos estúdios e outra, incrível, é o contato com o público! Você percebe o quanto o querem, o apoiam e pode mostrar quem você é além do personagem.

Micaela: Nos shows, a gente tem contato com as crianças, canta e pode vê-las cantando. É ótimo!

Todos usam o Twitter para se comunicar com os fãs. É muito importante esse contato hoje em dia, não é?

María Gabi: Sim, porque com o Twitter mandamos fotos, mensagens e respondemos aos fãs, além de poder contar o que estamos fazendo e o que vemos por aí. Estamos muito cercados deles! Os brasileiros são mais participativos do que qualquer outro povo. Noventa por cento de meus seguidores são daqui!

Reinaldo e Willy: Os nossos também!

Qual a melhor parte de ser integrante desta turma?

Milena: É a experiência que ganhamos. Na vida real, somos muito unidos. É ótimo conviver com eles, viajar pelos países e apresentar o show. A parte difícil é ficar longe da família e dormir pouco. Mas é uma experiência única! Vale o sacrifício.

Willy: Se não fosse esse sacrifício, não estaríamos tomando guaraná no Brasil! (risos)

Quais são os planos de vocês para o futuro?

Milena: Acabamos de gravar, então, estamos à espera de novas oportunidades… Juntos ou separados!

Reinaldo: Estou negociando com o Tim Burton. O protagonista seria o Johnny Depp, mas ele gostou mais de mim! (gargalhadas)

Willy: (risos) Ah… Ele também me convidou, mas não aceitei e indiquei o Reinaldo! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s