Fim de uma era: Isabela Garcia sai da Globo após 46 anos

Isabela Garcia estava na Globo há 46 anos - fez seu primeiro trabalho aos 4 anos de idade.

Ano Novo, vida nova para a atriz Isabela Garcia. Ela, que começou a trabalhar na Rede Globo em 1971, aos 4 anos de idade, em um episódio do programa “Caso Especial”, esteve em dezenas de novelas e também foi apresentadora de programas como o clássico “Globo de Ouro”, nos anos 1980. O último trabalho dela na Globo foi a novela “Êta Mundo Bom!“, em 2016.

Isabela anunciou seu desligamento da Rede Globo com um post carinhoso no Instagram:

“Rio de Janeiro, 1971. Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da Tv Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida.

Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos. Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros.

Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga… a partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s