Isabelle Drummond: “A elegância está na discrição”

Isabelle Drummond fala de sua personagem, Cida, em Cheias de Charme, e conta como é seu estilo no dia a dia

Isabelle Drummond, a Cida de “Cheias de Charme”
Foto: Cheias de Charme/TV Globo

Quem vê Isabelle Drummond, 18 anos, brilhar no papel da empreguete Cida em “Cheias de Charme” não imagina que a atriz é bem básica no dia a dia e aposta em camiseta, calça jeans, tênis ou sapatilha e cara lavada. “Não que eu não goste de me produzir de vez em quando. Mas, eu sou básica mesmo”, contou a estrela em uma entrevista ao site oficial da novela global.

A jovem atriz conta um pouco de sua vida para o site de Cheias de Charme. Apesar de estar na pele de Cida Empreguete, é só conversar um pouco com ela para entender que naturalidade é sua palavra: “Eu sempre fui assim. Quando mais nova era mais vaidosa, até gostava de usar salto. Não gosto de chamar atenção. Para mim, a elegância tá na discrição”, contou para a publicação.
 

Isabelle Drummond: "A elegância está na discrição"

Isabelle Drummond: sucesso como Cida, a empreguete de Cheias de Charme
Foto: TV Globo/Divulgação

Isabelle disse ainda ao site da novela Cheias de Charme que adora ir ao teatro, encontrar com amigos no barzinho ou recebê-los em casa: “Sou caseira, prefiro programas mais calmos”. Seu estilo pode até ser diferente de muitas jovens da sua idade, que estão descobrindo a independência, mas a intérprete de Cida explica muito bem: “Acho que essa minha maneira natural de ser envolve uma série de fatores: minha criação, minha escolha espiritual e meu próprio pensamento de gostar de viver em ambiente de paz. Não gosto de nada que altere o meu equilíbrio.”

Esse jeito calmo e maduro não quer dizer que essa morena de 18 anos não tenha personalidade forte. “Só faço as coisas que gosto. Não faço nada que não seja pelo amor, desejo ou vontade de fazer. Tenho cabeça segura, sou firme, mas sei ser flexível sempre que necessário”, finaliza.