Isabelle Drummond será ‘patricinha do rock’ em ‘Geração Brasil’. Conheça mais da personagem!

Inspirada em divas problemáticas como Lindsay Lohan e Taylor Monsem, Megan Parker será uma vilãzinha cheia de atitude e muita marra. Descubra!

Isabelle Drummond ficou 20 dias gravando nos Estados Unidos. “Lá eu dirigi o carro da Megan e pude sentir a energia dela”
Foto: TV Globo/ Divulgação

Ainda falta um mês para Além do Horizonte terminar, mas a curiosidade em cima de Geração Brasil, sua substituta no horário das sete, só aumenta! O que dizer, então, da expectativa sobre Megan Lily Parker-Marra, personagem pela qual Isabelle Drummond mudou radicalmente o visual!

Inspirada em divas problemáticas como Lindsay Lohan e Taylor Monsem, a Jenny de Gossip Girl, a ‘it girl rocker’ promete causar no folhetim. “Ela não é uma menina comum entre as patricinhas norte-americanas. Ela tem uma pegada meio rock, é meio revoltadinha”, contou a atriz em entrevista ao Gshow.

Filha na ficção dos queridinhos da América Jonas Marra (Murilo Benício), CEO de uma empresa de tecnologia, e Pamela Parker-Marra (Cláudia Abreu), atriz de sucesso, Megan foi criada feito uma rainha e agora, crescida, vive metida em confusões, que vão desde ela ser pega dirigindo bêbada até fazendo pequenas maldades para conseguir o que quer.

Isabelle Drummond será ‘patricinha do rock’ em 'Geração Brasil'. Conheça mais da personagem!

O figurino rocker da personagem foi criado por Gogoia Sampaio, figurinista da Globo.
Foto: TV Globo/ Divulgação

Mas a atriz também defende sua personagem: “Não é que eu seja uma boa moça e a Megan não. Têm umas coisinhas dela que eu tenho. Eu poderia  ser uma ‘bad girl’ Tenho também um pouco disso. Acho que todo mundo tem. Quem não?”.

Sobre a experiência de passar 20 dias intensos gravando a trama nos Estados Unidos, Isabelle só tem elogios! “A gente entra muito na história quando está no cenário.  Eu andava pelas ruas de São Francisco, dirigi o carro da Megan e comecei a sentir muito a energia dela”, confessou.

Geração Brasil tem estreia prevista para o dia 5 de maio. Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, os mesmos autores da trama-hit Cheias de Charme, vem com a difícil missão de repetir o sucesso da novela ‘das Empreguetes’.

Confira a ‘selfie’ da atriz mostrando o make da personagem!

//instagram.com/p/llwmJyCov7/embed/

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s