Isabelle Drummond sobre macacão assinado por ela: “É um hobby”

Atriz chegou à festa de lançamento de 'Sete Vidas', nesta quinta-feira (26), com um look de criação própria

Siga o mdemulher no Instagram

Ela surgiu lindíssima e muito elegante na festa da novela Sete Vidas, na noite desta quinta-feira (26), no Iate Clube do Rio de Janeiro. Isabelle Drummond usou um macacão preto, assinado por ela. “É um hobby. Já faço isso há um tempo. Na última novela, desenhei a roupa e um estilista fez e assinou. Agora eu desenhei e mandei uma costureira fazer”, contou ela, que usou o decote colado no corpo, para que nada além do previsto aparecesse.

A atriz subiu ao palco para ler algumas palavras sobre o tema da novela, a busca por um pai, ao lado de Jayme Matarazzo, e depois anunciou a entrada do namorado Tiago Iorc, que cantou a música What a Wonderful World, tema de abertura da novela.

Aos 20 anos, a atriz se mostrou mais madura ao falar sobre os assuntos que cercam a trama, como mulheres que recorrem a bancos de sêmen para realizar o sonho de serem mães. “Na vida, tudo é uma questão de escolha, desde que a gente não faça ninguém sofrer com isso. Essa questão da doação de sêmen é muito bem organizada, para que não haja consequências para quem recebeu e para quem doou. O diferente é o que acontece nessa novela, pessoas querendo se encontrar na vida, se identificando umas com as outras e criando uma família que poderia nem existir, mas é uma escolha deles”, falou. 

Isabelle também revelou ter uma amiga que não foi criada pelo pai biológico. “Às vezes, ela tem essa necessidade de procurar, de saber de onde veio. Tudo depende de como a pessoa foi criada. A família é a estrutura”, comentou.

A relação de sua personagem Julia com Pedro, interpretado por Jayme Matarazzo, irmão que ela descobre depois de adulta, por serem filhos do mesmo doador, chega a transcender o amor fraterno, o que Isabelle revelou deixá-la com “nó na garganta”, especialmente quando lembra de algumas cenas. “É o amor mais verdadeiro que já vi, é lindo, é espiritual”, se derreteu.

A atriz espera que o público goste da novela, já que todos estão trabalhando em harmonia e amando o novo projeto. “Esse é o segredo de tudo”, concluiu. Sete Vidas estreia dia 9 de março, na TV Globo.