Isabelli Fontana: “Quero ser feliz de verdade, para mim, não para mostrar aos outros”

Em Cannes como embaixadora da L'Oreal Paris, modelo fala dos filhos, da carreira e se mostra mais reservada em relação à vida pessoal

A top model subiu até a parte antiga de Cannes no sábado (25), depois de passar pelo tapete vermelho para a sessão de gala do filme The Immigrant
Foto: Sergio Zalis

Ao surgir na porta do Hotel Martinez, um dos mais elegantes de Cannes, Isabelli Fontana logo ouviu gritarem seu nome. Querem fotos, querem autógrafos. Simpática, a modelo de 29 anos atendeu a todos. Ela esteve na cidade como embaixadora da L’Oréal Paris e, no sábado (25), foi até a parte alta e antiga da cidade para ser fotografada na igreja Notre-Dame Esperance. Em um bate-papo descontraído, falou de amor, carreira, de Zion, 10, seu filho com o modelo Álvaro Jacomossi, 33, e de Lucas, 6, do casamento com o ator Henri Castelli, 35.

Mais reservada em relação à vida pessoal, a top garante estar focada na carreira e diz não querer ver seu nome ligado apenas à pessoa que estiver namorando no momento. “Quero ser feliz de verdade, para mim, não para mostrar aos outros. Sou feliz porque vivo como bem entendo”, desabafa.

LEIA A ENTREVISTA COMPLETA NA EDIÇÃO 1967 DE CONTIGO!.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s