Isis Valverde dá à luz Rael, seu primeiro filho

O bebê nasceu na noite desta segunda-feira no Rio de Janeiro.

Nasceu, nesta segunda-feira (19), no Rio de Janeiro, Rael, o primeiro filho da atriz Isis Valverde com o modelo e empresário André Resende, com quem está casada desde junho deste ano.

Isis deu à luz por parto humanizado, às 19h30 horas (no horário de Brasília), no Hospital Perinatal, nas Laranjeiras, zona sul do Rio. A assessoria de imprensa da estrela confirmou a informação.

Rael veio ao mundo pesando 3,380 kg, e medindo 51 centímetros.

Isis confirmou que estava grávida em abril deste ano, pouco após a notícia ter sido divulgada em um programa de TV. Na época, ela fez um post em seu Instagram esclarecendo a situação:

View this post on Instagram

Abaixo os reais fatos de nosso maior presente: Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! SIGAM EM PAZ! Photo @glaysianne

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on