Isis Valverde, Gisele Bündchen, Paulo Zulu e outros famosos que brilharam no SPFW

Confira os famosos que desfilaram na semana de moda de São Paulo

Como era de se esperar, a 39ª edição do São Paulo Fashion Week, que aconteceu entre os dias 13 e 17 de abril, atraiu uma legião de famosos que foram acompanhar de pertinho as tendências do Verão 2016.  

Francisco Cepeda / AgNews Francisco Cepeda / AgNews

Francisco Cepeda / AgNews (/)

Na tarde de sexta-feira (17), Isis Valverde relembrou seus tempos de modelo e encerrou a apresentação da coleção de Verão 2016 de Gloria Coelho. Deslumbrante, a atriz usou um vestido longo branco com alguns detalhes que davam um aspecto plastificado à peça. Gloria pediu a Isis que representasse uma mulher forte, porém comum. Ela arrasou, né?

Francisco Cepeda/ AgNews Francisco Cepeda/ AgNews

Francisco Cepeda/ AgNews (/)

Gisele Bündchen se despediu das passarelas em grande estilo. Na noite de quarta-feira (15) a top representou, pela última vez, a marca Colcci e, como era de se esperar, foi a sensação do evento. Emocionada, Gisele não conseguiu segurar as lágrimas e arrancou aplausos do público. O maridão da top, Tom Brady, veio à São Paulo só pra prestigiar a gata! Orgulhoso, o jogador postou em suas redes sociais uma mensagem para a amada: “Parabéns, amor da minha vida. Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Estou muito orgulhoso de ti e de tudo o que conquistou na passarela.

Francisco Cepeda/AgNews Francisco Cepeda/AgNews

Francisco Cepeda/AgNews (/)

Reynaldo Gianecchini também circulou pela SPFW na segunda (13) e na terça (14), por conta das gravações de Verdades Secretas, a nova novela das 23h. Na trama, ele vive Anthony, um modelo e amante de Fanny (Marieta Severo), dona de uma agência. 

Francisco Cepeda/AgNews Francisco Cepeda/AgNews

Francisco Cepeda/AgNews (/)

Mariana Weickert atraiu todos os olhares durante o desfile da TNG, na noite de segunda-feira (13). A marca apostou em tons clarinhos, com predominância do azul, do branco e do tom areia. Gianne Albertoni arrasou com um body azul.  

Francisco Cepeda/AgNews Francisco Cepeda/AgNews

Francisco Cepeda/AgNews (/)

Veterano das passarelas, Paulo Zulu provou que o tempo só lhe tem feito bem. Aos 52 anos, o gato, que também desfilou pela TNG, esbanjou boa forma e mostrou a barriga chapada, arrancando suspiros do público feminino.