Isis Valverde sobre foto com modelo: ‘Estou acostumada a aparecer em enredo de ficção’

A atriz decidiu esclarecer a imagem em que aparece pulando uma mureta na companhia do seu suposto affair

Isis e Uriel deixam prédio
Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews

Isis Valverde preferiu não ficar calada diante de todas as suposições que surgiram desde que ela foi clicada na companhia do modelo mexicano Uriel del Toro na terça-feira (13). Nas fotos feitas por um paparazzi, os dois aparecem pulando uma mureta e se dirigindo a um carro. Pelo Instagram, a atriz declarou que esse é o trajeto que ela normalmente usa para deixar o local.

“Meu crime: não querer dar a volta para pegar o carro na rua, preguiça depois da academia. Eu pulo esta pequena mureta de 50cm como mostra a foto, toda vez que vou a academia. Esta mureta esticou muito e virou um ‘muro’. Ainda bem que estou acostumada a aparecer em enredo de ficção”, declarou a atriz. “Engraçado, que eu já tenho falado bastante de como eu sou um menininho, ainda mais agora que estou celebrando a volta da minha saúde física”, completou.

Em conversa com a CONTIGO!, Isis declarou que Uriel é apenas um dos três amigos que estão hospedados em sua casa para realizar o sonho de conhecer o Rio.

//instagram.com/p/oEB2rCMdyH/embed/

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s