Isis Valverde: “Toda mulher é sensual por natureza”

A atriz, que faz uma abusada periguete em Avenida Brasil, abre seu coração e fala sobre a personagem, beleza, dieta, malhação e amor

Isis Valverde conta que pegou pesado na malhação para ficar com o corpo de Suelen
Foto: TV Globo/Divulgação

Está certo que a natureza foi generosa com Isis Valverde! Mas a bela e talentosa atriz de Avenida Brasil também batalha para manter o corpão escultural da Suelen, que enfeitiça os homens da novela. Aliás, da vida real também, né gente? Segundo ela, a boa forma é resultado de muita malhação. Quanto ao assanhamento da garota… Bom, Isis defende a personagem com gosto, argumentando que os segredos que a maria-chuteira esconde justificam suas atitudes de periguete pra lá de assumida. Este é o sexto papel da estrela em novelas. A estreia foi com uma personagem enigmática, a Ana do Véu, de Sinhá Moça (2006), que fez bastante sucesso. Mas o estouro, pra valer, foi como a espevitada Rakelly de Beleza Pura (2008). Isis também brilhou como Camila de Caminho das Índias (2009) e Marcela de Ti-ti-ti (2010).

A vida amorosa da mineirinha de 25 anos sempre foi movimentada. Ela ficou durante um ano com Marcelo Faria. Namorou Ricardo Tozzi, Malvino Salvador, Ricardo Lacerda e os empresários Luiz Felipe Reif e Mário Bulhões. E, dizem, teve um affair com Caio Castro. Atualmente, está com o produtor Tom Rezende. Apaixonada, conta que os dois não se desgrudam. Leiam a entrevista com a estrela:

A Suelen é escrachada e traíra, não? Vai continuar assim?
As atitudes dela desagradam, mas ao mesmo tempo divertem as pessoas. Isso é muito legal! Mas acredito que todos vão entender essa personalidade depois que ela revelar um segredo que esconde. Porém isso só acontecerá mais tarde… Ela é uma personagem que vocês têm que acompanhar!

Como explica que ela queira ser rica a qualquer custo?
A personagem não é interesseira à toa, quer sobreviver bem. O mundo como enxerga é uma guerra e ela precisa vencer cada batalha. Apesar de tudo, esta maria-chuteira é uma mulher que curte muito a vida e isso é bacana de se ver. Também não deixa o mundo machista subestimá-la, coloca a barriga de fora, sim, e não liga para o que os outros falam. Suelen só faz o que quer e eu admiro isso!

A personagem frequenta os bailes charme na novela. Você tem feito aulas de dança?
Estou fazendo hip-hop com a maioria do elenco, porque vamos todos para os bailes charme (que virou onda no Rio). Já fui a um embaixo do viaduto de Madureira (bairro do subúrbio carioca) para ver como é. Fiquei impressionada! É dessa música que vem o gingado da Suelen. É uma coisa mais black.
 

Isis Valverde: "Toda mulher é sensual por natureza"

Isis Valverde: feliz na carreira e no amor
Foto: TV Globo/Divulgação

Além de dançar, o que mais está fazendo para manter o corpão?
Malhando muito e sofrendo! Detesto pegar peso, prefiro dançar e fazer mais exercício aeróbico. Tem dia que falo para o meu personal trainer: Não tô aguentando nem olhar esse peso, quero chorar! (Risos). Mas insisto assim mesmo.

Considera-se uma mulher sensual?
Toda mulher é sensual por natureza! No olhar, em tudo… É só saber como trabalhar. Isso me faz pensar na Suelen e em até onde vai a sensualidade? Até que ponto um gesto não fica over? Ela já é toda exagerada, tem cabelão, unha gigante, então tenho que me controlar para não ficar exagerando. Isso é ótimo na minha profissão, estou aprendendo a pegar o muito e a transformar em algo mais suave.

E o namoro, como vai?
Tudo ótimo, estamos muito bem. Até nos bailes ele foi comigo! Somos bastante próximos e estamos sempre juntos.

Fica incomodada com a exposição de seus relacionamentos? Recentemente disseram que você ficou com um jogador do Flamengo, como foi isso?
Nunca tinha acontecido dessa maneira e a minha reação foi péssima. Deu uma tristeza enorme e o Tom também ficou muito chateado. Eu estava na casa da família dele quando recebi a “notícia”. Lógico que é mentira. Mesmo assim, ficou uma situação ruim, constrangedora. Mas, enfim, já passou!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s