Ivete conta como perdeu aplique antes do show

Depois de se preparar para o show, Ivete precisava passar pelos fãs para conseguir chegar até o palco quando tudo aconteceu

Ivete Sangalo foi uma das convidadas ao programa Que História é essa, Porchat? na última quarta-feira (12). Ao lado de Marisa Orth e Samantha Schmutz, a cantora divertiu a plateia com suas histórias divertidas.

Ela começou contando como perdeu seu aplique de cabelo durante um show. “Fomos fazer um show em Arraial d’Ajuda. Como eu não tinha maquiador fiz meu make e estava atrasada, falei ‘vou fazer um rabo de cavalo’. Peguei meu aplique, dei aquela escovada e pá pum”, contou a cantora. “Aquele velho truque nosso, que fica parecendo que a gente tá chiquérrima”, completou ela, divertindo a plateia com cada detalhe.

Depois de se preparar para o show, Ivete precisava passar pelos fãs para conseguir chegar até o palco para cantar. Ela estava acompanhada de seu segurança, mas ele não pode impedir o que aconteceria depois. “As pessoas começaram a se aproximar. ‘Ivete, Ivete!’ De repente apertou”.

“Falei: deu m*rda! Balancei a cabeça e não senti nada, pensei ‘vish, arrancaram meu aplique’. Ai eu falei ‘Cláudio o meu rabo!’ porque eu não sabia se ele sabia o que era aplique né”, contou divertida. O momento de tensão se tornou uma grande piada, quando seu segurança tentou proteger suas costas e não entendeu que o “rabo” que Ivete falava, era o de cabelo.

“Falei: Cláudio, p*rra! O meu rabo!. E ele respondeu: companheira, ninguém tá pegando no seu rabo!”, concluiu ela, fazendo a plateia cair na risada. Confira o relato divertido da cantora abaixo: