Ivete Sangalo: “É um momento muito especial da minha vida”

Cantora será a homenageada da escola de samba Grande Rio na avenida.

Protegida por um forte esquema de segurança e aos gritos de “é campeã”, Ivete Sangalo começou seu show na feijoada da escola de samba Grande Rio, neste sábado (18), com um agradecimento emocionado. “A cantora de vocês é uma cantora que não para. Esse nosso encontro vai ser para vida inteira “, disse, ao subir no palco. A estrela, que dá nome ao enredo da agremiação de Duque de Caxias neste ano, falou que está muito ansiosa com o desfile e que não pensa em outra coisa.

Não era só a musa baiana que tinha motivo para comemorar. O sambista Mumuzinho, que se apresentou minutos antes, anunciou que renovou seu contrato por mais um ano com a TV Globo. Ele integrava o elenco do programa Esquenta e agora estará em um novo  humorístico da emissora.

O evento, que lotou o hotel Royal Tulip, na zona Sul do Rio, contou ainda com a presença de Juliana Paes. De óculos escuros e aparentado uns quilos a menos, ela foi uma das últimas a chegar e contou com a escolta do amigo David Brasil até a área VIP. Assim como Luciana Gimenez, ela provou a feijoada, mas com moderação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s