Izabel Goulart e Isabeli Fontana estão fora do Victoria´s Secret

As duas foram reprovadas no casting, mas o desfile ainda conta com oito brasileiras no time.

O casting do desfile anual da Victoria’s Secret aconteceu na semana passada, em Nova York, mas a lista oficial das modelos que riscarão a passarela em Xangai, na China, saiu hoje e trouxe novidades consigo!

Candice Swanepoel e Behati Prinsloo, que não fizeram parte do time no ano passado para terem seus primeiros filhos, voltaram com tudo. As irmãs Bella e Gigi Hadid também confirmaram presença e rumores de que Karlie Kloss também teria sido selecionada após um hiato de 2 anos.

Infelizmente nem tudo são flores e houveram cortes de tops brasileiras no casting: Izabel Goulart, que desfilava pela marca todos os anos desde 2005, e Isabeli Fontana, que já fez parte de 8 desfiles da VS, estarão fora da passarela pink neste ano.

Sobre o assunto, Isabeli postou um vídeo em seu Instastories comentando, “Gostaria de agradecer todo o apoio dos meus fãs, que queriam me ver na Victoria’s Secret, mas não rolou, não foi desta vez”.

Izabel ainda não se pronunciou, mas já mostrou que, apesar da rejeição, continua pleníssima em Paris.

Mas ainda tem muitas brasileiras poderosas no time das modelos: Bárbara Fialho, Dani Braga, Bruna Lírio, Gizele Oliveira e Samile Bermannelli, além das angels Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Laís Ribeiro.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆