Já assistimos ao revival de Gilmore Girls: ‘Um Ano para Recordar’

Sem spoilers, nosso veredito: você vai adorar reencontrar as garotas Gilmore nesse fim de semana

Se você não estava em Marte nos últimos meses, e se lê o MdeMulher com uma certa frequência, deve ter percebido que a gente aqui adora Gilmore Girls. Alguns repórteres são fãs assumidos, já assistiram a todos os episódios mais de uma vez e sabem diálogos de cor. Outros não são tão fanáticos, mas todos nós divulgamos e enaltecemos a série.

Por isso hoje fizemos um grande esforço de reportagem: madrugamos para assistir aos quatro episódios de “Gilmore Girls: um Ano para Recordar” e contar em primeira mão para vocês leitoras o que vimos. Aqui não precisa se preocupar, porque não tem spoilers.

Sem adiantar nada da trama, o que podemos dizer é que você vai gostar. As Gilmore Girls continuam maravilhosas e afiadíssimas. Os diálogos maravilhosos estão de volta, bem como interpretações que merecem prêmios! Lauren Graham e Alexis Bledel, que interpretam respectivamente Lorelai e Rory, continuam com a química que as consagrou. A sensação é de que o tempo não passou!

Dá para perceber que todos os envolvidos nesse revival fizeram o trabalho com muito amor. E se você não tem programa para esse fim de semana, prepare o café e faça uma maratona. Você não vai se arrepender.

Agora, se você quiser saber de TUDO antes mesmo de assistir, a gente escreveu sobre cada um dos quatro episódios. Mas aqui, a gente te alerta: aqui tem spoiler sim. Clique e leia por sua conta e risco.

 ‘Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar’ episódio 01 – Inverno

 ‘Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar’ episódio 02 – Primavera

 ‘Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar’ episódio 03 – Verão

 ‘Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar’ episódio 04 – Outono