Já pensou em dormir na Vila do Chaves?

Promoção do Airbnb premia três pessoas com uma noite na Vila do Chaves, no México

Siga o mdemulher no Instagram

Todo fã de Chaves já se perguntou como era o barril do personagem por dentro, e já quis dar uma voltinha na famosa vila onde moravam Dona Florinda, a Bruxa do 71, Chiquinha, Quico e Seu Madruga, não é? Já pensou então se hospedar na Vila do Chaves ~de verdade~, no México? surprise

Pois é esse o prêmio da promoção que o Airbnb criou. Os fãs de Chaves podem acessar a página da vila no site e se inscreverem. É preciso escrever um texto para o anfitrião, Roberto Gómez Fernández (ninguém mais, ninguém menos que o filho de Roberto Bolaños, criador do Chaves), explicando por que você gostaria de passar uma noite na Vila. 

Reprodução / AirBNB Reprodução / AirBNB

Reprodução / AirBNB (/)

Quem ganhar vai poder levar 2 acompanhantes para curtir esse momento. A programação inclui chegar à Vila em um carro dos anos 1960, fazer um tour exclusivo junto com Fernández por uma galeria privada que conta com objetos raros como o barril original do Chaves e a máquina de escrever em que Bolaños redigia os episódios da série. O quarto onde os ganhadores vão dormir ttem vista para o pátio da Vila!  

Reprodução / AirBNB Reprodução / AirBNB

Reprodução / AirBNB (/)

Durante a noite vai rolar uma maratona de episódios de Chaves em um cinema ao ar livre, e os ganhadores participarão de um jantar típico, e na sobremesa terão chocolate com churros!

Mas atenção para as regras da Vila: 

– No pátio da Vila só é permitido jogar bola, ioiô e equilibrar o cabo de vassoura no pé
– Travessuras só são permitidas se são sem querer querendo.  
– Tem que ter paciência com o amiguinho!
– Aos sábados todos tomam banho
– De manhã poderá tomar uma xícara de café – se não for muito incômodo! 
– Não é permitido fazer maldades com a Bruxa do 71
– O barril do Chaves NÃO é uma lata de lixo.

Infelizmente apenas moradores do México podem participar da promoção do AirBNB. A gente pode visitar o site e morrer de vontade heart Isso, isso, isso, isso!