Jamie Dornan é eleito o homem mais sexy do mundo

O ator de 'Cinquenta Tons de Cinza' lidera o ranking dos caras mais gatos do mundo. Confira quem mais está na lista!

O filme Cinquenta Tons de Cinza nem estreou e já está rendendo bons frutos. Que o diga Jamie Dornan! Ele acaba de ser eleito o homem mais sexy do mundo por uma revista feminina. A pesquisa, que colocou o ator no topo da lista, foi feita com os votos de mais de 80 mil leitores da publicação. Jamie viverá o sedutor Christian Grey nos cinemas. O tão esperado filme, que estreia no dia 14 de fevereiro no Brasil, traz várias cenas picantes entre o ator e Dakota Johnson. 

E foi esse caráter sexual causou polêmica na Malásia nesta quinta-feira (5). O longa acabou tendo a exibição proibida no país pelo Conselho de Censura Cinematográfica, que considerou que a produção contém cenas que não são de conteúdo sexual natural. 

Por aqui, fãs aguardam, com ansiedade, para ver Dornan. Ele desbancou da lista nomes como o de Johnny Depp (12º) e Chris Hemsworth (13º). Outros que também apareceram no ranking: David Beckham, que ficou na 43ª posição; Leonardo DiCaprio, que aparece em 45º; e Ryan Goslin, que ocupa o 47º lugar. 

Confira o top 10 dos mais gatos de 2015:

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆