Jamie Oliver visita o Brasil pela primeira vez

O inglês aproveitou o clima do campeonato mundial e veio conferir a folia da grande final de perto

Trabalho e diversão: Jamie Olivier está dividindo o seu tempo em terras brasileiras
Foto: Instagram/Reprodução

Jamie Oliver aproveitou o clima de Copa do Mundo para conhecer o Brasil. O chef inglês, que faz sucesso na TV britânica e em programas de culinária do canal GNT, vibrou com os jogos finais do mundial e ainda clicou selfies ao lado de Rihanna durante a partida entre Alemanha e Argentina.

//instagram.com/p/qaPbysq23I/embed/

Em seu Facebook, o artista deu o recado: “Aos meus queridos irmãos e irmãs brasileiros, o dia chegou. Estou vindo para o Brasil pela primeira vez… estou tão animado. Quando eu era criança, sonhava em vir. De qualquer forma, estou triste pelo Brasil não estar na final da Copa do Mundo, mas vou assistir ao jogo final com emoção e devo apoiar o Brasil. Com muito amor, Jamie #Brazil #WorldCup”.

//instagram.com/p/qbXekhK29l/embed/

No domingo (13), ele se derreteu pelo nosso país no Instagram: “Indo para a grande final, a grande festa no Maracanã. Que dia maravilhoso! Amigos do Brasil, me ajudem a encontrar uma palavra em português que defina esse momento!”.

//instagram.com/p/qZSNisK24Q/embed/

No sábado (12), ele participou de um jantar oferecido pela Marfrig Global Foods, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, no Rubaiyat Rio.