Jason Momoa raspou toda a barba e ficou ainda mais sexy

A escolha de tirar a barba faz parte de uma ação que visa o combate ao uso excessivo de plásticos.

Nesta quinta-feira (18), os fãs de “Aquaman” e “Game of Thrones” tiveram uma bela surpresa. Jason Momoa apareceu em seu canal no Youtube tirando TODA a barba, que estava crescendo há sete anos. O motivo da ação foi nobre e o resultado é de deixar o queixo caído, porque o ator ficou ainda mais gato.

Durante o vídeo, o ator vai até um deserto que mostra claramente a poluição causada pelo uso excessivo de plástico. Isso faz com que ele pare no meio desse cenário decepcionante e comece a usar uma máquina de barbear para tirar os pelos que o transformaram por um muitos anos no Drogo e também no Aquaman.

O intuito dessa ação é incentivar as pessoas a também mudarem, só que não fisicamente. Ele estimula os fãs a deixarem de beber produtos que estão em garrafas plásticas para começarem a consumir bebidas conservadas em embalagens de alumínio.

“Eu estou raspando a fera. É tempo de mudar. Uma mudança para melhor… para as minhas crianças, para as suas, para o mundo. Vamos fazer uma mudança positiva para a saúde do nosso planeta. Vamos limpar os nossos oceanos e a nossa terra. Junte-se a mim nessa jornada. Vamos mudar para o alumínio infinitamente reciclável. Água em latas, não em plástico”, escreveu na descrição do vídeo.

Além da ação extremamente importante, o que também chamou a atenção do público foi como Jason ficou ainda mais bonito sem barba. Sim, isso foi possível e podemos provar com alguns prints do vídeo:

 (Youtube/Reprodução)

 (Youtube/Reprodução)

 (Youtube/Reprodução)

Confira o vídeo completo:

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!