Jay-Z cria Friends com atores negros em clipe de Moonlight

Jay-z recria episódio de Friends apenas com atores negros.

Friends é uma série cultuada dos anos 90, realizada com um elenco de atores brancos. Jay-Z recriou um episódio The One Where No One’s Ready, o segundo da terceira temporada, só com atores negros para o clipe Moonlight. Issa Rae é Rachel (Jennifer Aniston), Tessa Thompson é Monica (Courteney Cox), Tiffany Haddish é Phoebe (Lisa Kudrow), Jerrod Carmichael é Ross (David Schwimmer), Lil Rel Howery, Joey (Matt LeBlanc) e Lakeith Stanfield, Chandler (Matthew Perry).

Por enquanto, o clipe só está disponível no Tidal e será liberado em breve. Sobre o lançamento do álbum 4:44 apenas na plataforma de Jay-Z, até o amigo Snoop Dog foi irônico: “Quero parabenizar Jay-Z, que acabou de lançar outro álbum. Mas, não tenho Tidal, então meu amigo teve que me mandar o arquivo.”

O diretor do clipe Moonlight, Alan Yang, liberou um trecho do clipe em seu twitter, mas a mídia não está mais disponível. É possível ver alguns trechos no YOUTUBE.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s