Jenna Tatum guarda vestido que usou na gravidez para a filha

A atriz guardou vários vestidos lindíssimos para sua filha de apenas 3 anos.

Jenna Dewan Tatum, esposa do ator Channing Tatum, contou em recente entrevista à InStyle, que ela guarda alguns de seus vestidos para que sua filha, a pequena Everly de apenas 3 anos, possa usar quando crescer. Dentre tantos looks maravilhosos que já usou em red carpets, existe um vestido específico que guarda com carinho.

O longo Rachel Roy de renda preta que usou no Oscar de 2013 é o favorito da atriz, porque quando o usou, estava grávida de sua filha. “Eu guardei o vestido que usei no red carpet do Oscar de 2013 apenas para que ela possa tê-lo. Ela não tinha nascido ainda, mas já estava no Oscar”, disse. “Eu tenho meu vestido de noiva e algumas joias que quero dar para ela, além de outros itens que trazem memórias boas.”

Jenna Dewan Tatum Oscar 2013

 (/)

Além disso, Jenna também contou que sua filha tem o estilo parecido com o seu e que usa peças da Danskin, marca que a atriz também usava quando era criança e da qual é embaixadora. “Ela tem um collant pink que vem com um saia, que ela ama!”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s