Jennifer Aniston: “Eu não estou grávida”, garantiu a atriz

Depois de aparecer com a barriguinha saliente no red carpet, a atriz fez questão de negar os boatos

Parece, mas não é: Jennifer negou gravidez
Foto: Alberto E. Rodriguez/Jason Merritt/Getty Images

Bastou Jennifer Aniston pisar no red carpet da première do seu novo filme, Life Of Crime, nesta quarta-feira (27), para que os boatos aparecessem. Com um vestido curto e prateado, a bela até apostou em um blazer estratégico, mas a barriguinha saliente foi o assunto mais comentado da noite. As curvas da atriz chamaram a atenção, já que ela está acostumada a sempre exibir a excelente forma física aos 45 anos. E os rumores de uma possível maternidade só aumentaram depois que ela declarou ao Today Show que se sentia muito pressionada a engravidar. 

“Eu não tenho esse tipo de checklist de coisas que devem ser feitas e que, se não forem realizadas, mostram que eu falhei com o meu feminismo ou com meu valor como mulher porque eu não dei à luz a uma criança”, admitiu ela na ocasião ao apresentador Carson Daly (foto). Horas depois da entrevista, ela teria desmentido os boatos sobre a maternidade para o Extra: “Eu não estou grávida!”. Noiva do ator Justin Theroux, a ex de Brad Pitt ainda teria comentado sobre a união com o novo companheiro: “O casamento é uma coisa maravilhosa, assim como o relacionamento. É uma maneira de você descobrir quem é você mesmo”.

//instagram.com/p/sLeUfTgvdW/embed/

Mesmo não sendo a mamãe do ano, a eterna Rachel, de FRIENDS, não deixou de fazer a alegria do público: ao lado de Lisa Kudrow e Courteney Cox, as amigas mataram a saudade dos tempos da série, exibida entre 1994 e 2004, e visitaram a réplica do apartamento de Monica, feita nos estúdios do programa Jimmy Kimmel Live. Apesar da reunião das intérpretes de Rachel Green, Monica Geller e Phoebe Buffay, a volta da série foi negada mais uma vez.

Confira o vídeo do encontro: