Jennifer Lawrence fala sobre vazamento de fotos nuas: ‘É o meu corpo e deveria ser a minha escolha’

Em entrevista à Vanity Fair, a estrela falou, pela primeira vez, sobre a divulgação de fotos íntimas roubadas de seu celular

Jennifer Lawrence fala sobre vazamento de fotos nuas: 'É o meu corpo e deveria ser a minha escolha'

Jennifer Lawrence é a capa de novembro da Vanity Fair
Foto: Reprodução/Vanity Fair

Jennifer Lawrence quebrou o silêncio e falou à Vanity Fair sobre o vazamento de suas fotos nuas. “Não é um escândalo, é um crime sexual”, declarou a estrela, que é a capa da edição de novembro da revista. Aos 24 anos, a estrela de Hollywood viu arquivos íntimos irem ao público no fim de agosto, quando hackers divulgaram imagens de diversas celebridades. A assessoria de J-Law foi uma das primeiras a confirmar a veracidade das fotos e declarar que tomaria as medidas judiciais cabíveis.

“Só porque eu sou uma figura pública, só porque eu sou uma atriz, não significa que eu pedi por isso”, disse ela. “É o meu corpo e deveria ser a minha escolha, e o fato de não ser minha escolha é absolutamente repudiante. Eu não consigo nem mesmo acreditar que nós vivemos neste tipo de mundo.”

Estrela da franquia Jogos Vorazes e ganhadora do Oscar 2013 de Melhor Atriz por O Lado Bom da Vida, ela declarou ainda que ficou preocupada sobre como isso afetaria sua carreira e que pensou, na época, em escrever uma declaração pública. “Todas as coisas que eu tentei escrever me fizeram chorar ou ficar com raiva. Comecei a escrever um pedido de desculpas, mas eu não tenho nada pelo que me desculpar. Eu estava apaixonada, em um saudável e ótimo relacionamento de quatro anos. Era um namoro de longa distância, e ou o seu namorado vai olhar pornografia ou ele vai olhar para você”, explicou.

Além de J-Law, tiveram fotos íntimas vazadas artistas como Kirsten Dunst, Selena Gomez e Ariana Grande. No Brasil, entrou em vigor em 2013 a Lei Carolina Dieckmann, que tornou crime a invasão de aparelhos eletrônicos para obtenção de dados particulares. A lei foi sancionada após um episódio semelhante envolvendo a atriz.

Leia também: Celebridades que tiveram fotos íntimas vazadas

Jennifer Lawrence fala sobre vazamento de fotos nuas: 'É o meu corpo e deveria ser a minha escolha'

J-Law foi fotografada por Patrick Demarchelier
Foto: Reprodução/Vanity Fair

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s