Jennifer Lopez está fora da Copa do Mundo do Brasil

Cantora não irá mais participar na abertura do Mundial. Claudia Leitte e Pitbull são presença garantida, de acordo com a FIFA

Siga o mdemulher no Instagram

Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte em apresentação do Billboard Music Awards, nos Estados Unidos
Foto: Getty Images

A quatro dias da Copa do Mundo do Brasil, uma notícia que vai chatear os fãs de Jennifer Lopez. A cantora norte-americana, presença dada como certa na abertura do Mundial, cancelou sua participação no show de abertura na quinta-feira (12), que faria ao lado de Claudia Leitte e Pitbull, a informação foi confirmada pela FIFA. 
 
“Por problemas de produção, a cantora da música oficial We Are One não poderá participar da cerimônia”, informou a organização do evento, sem entrar em mais detalhes. A ausência da diva deverá ser compensada pela participação do grupo Olodum.
 
O show de abertura, que acontecerá antes da partida entre Brasil e Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo, terá duração estimada de 25 minutos e contará com a participação de 600 artistas, entre eles ginastas, capoeiristas e acrobatas. A performance da música deverá ser o momento mais aguardado. 1 bilhão de pessoas no mundo devem acompanhar a festa.
 
Confira o vídeo de We Are One: